sábado, 4 de janeiro de 2014


Depois de muito tempo sem postar, venho colocar todos os desenhos que fiz depois do último.
(Clique na figura para ampliar)

    Espero que gostem:
   Esse é da Kaori com quase 9 meses de gestação, Kaori é uma personagem que criei para um RPG Cyberpunk. É o último desenho que terminei:


Esse é uma pequena tirinha de Kaori com Andrew (também personagem de um RPG):





Esse abaixo foi uma tentativa de fazer algo mais simples, como a pintura do desenho acima, é um futuro distante de minha personagem e de Andrew:



Abaixo eu juntei o desenho de cada personagem do RPG que fiz, para que pudessem ver todo o grupo junto, comparando suas alturas.


4 comentários:

kiddolink disse...

Wow! Seus desenhos estão excelentes. Estou ansioso para saber como vai ser o filho (ou filha) da Kaori :)

Vendo esses belos desenhos, também tenho vontade de começar. Você usa qual programa para desenhar?

Parabéns!

Jéssica S.M disse...

Oi! Obrigada por comentar!
Eu uso o portable sai para fazer a linha e o photoshop para colorir!

kiddolink disse...

Bacana, acho que vou tentar brincar um pouco com o Photoshop para aprender. Ainda não conheço o Portable Sai, vou pesquisar para ver como é. Obrigado por me responder.

Vi que você comentou no meu blog, espero que não se importe se eu responder diretamente aqui no seu.

Também tenho interesse em te adicionar como contato, assim a gente pode discutir idéias, falar de arte, animes e técnicas de desenho. O que você acha? Você usa alguma rede social ou serviço de mensagem instantânea? Por exemplo, eu uso o Skype, Facebook (em breve vou deletar), Google Plus e Gtalk. Também posso te passar o meu email, mas seria mais fácil fazê-lo através de algum chat. Se tiver interesse, só me dizer por qual meio a gente possa se falar :)

Jéssica S.M disse...

Hum sim claro, bom acho melhor pelo e-mail! Me passa seu e-mail, ninguém vai ver, pq não vou publicar a sua resposta no blog.