domingo, 5 de fevereiro de 2012







































Esses são alguns personagens de uma história que criei, foram criados por mim também. ^^

Abaixo o link de um vídeo, o trailer da história. Misturado com um pouco do programa "rpgmaker" com alguns alterações minhas:

http://www.youtube.com/watch?v=4-dNGIfOyic&feature=player_embedded

As vozes foram retiradas de um drama coreano, e tentei traduzir o melhor possível.

(Foi um teste que fiz, para ver como seria se eu tentasse animar algo simples.)

4 comentários:

kiddolink disse...

Oh, que incrível! A trilha sonora e os desenhos deixaram o trailer cativante.

Você disponibilizou a história em algum lugar? Gostaria de ler, fiquei curioso. Não só sua arte, mas sua sensibilidade artística em termos de expressão e criação refletem (pelo menos para mim) uma simplicidade elegante que oculta impacto e reflexões profundas.

Jéssica S.M disse...

Que bom que gostou! Fico feliz.
Na verdade não sou muita boa em escrever! Então estou fazendo um joguinho simples, baseado na história, é simples mas dá um trabalho de fazer...
Tem uma demo dele, se quiser.
Mas é bem simples.

http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=12751.0

Está postado nesse fórum de rpgmaker.
Se quiser dá uma olhada, fique a vontade.
Tem poucas falas, pois é um jogo, mas não baixe a demo, não acontece muita coisa entre os personagens, pois a demo é só o começo. Espere eu terminar, se quiser ver é claro. ^^

kiddolink disse...

Terminei de ler o post. Seu trabalho é ainda mais sofisticado do que pensei. Achei legal o feedback que o pessoal do fórum te deu.

Eu já brinquei bastante com RPG Maker também, quando era fissurado em criar jogos (ainda sou, mas tomei outro rumo). Baixei a demo, mas ainda não joguei. Tenho que processar algumas mídias antes...

Você está com um projeto promissor em mãos. Percebi também que você é perfeccionista. Além de cuidar do roteiro e da arte, você ainda está programando em alto nível. Fazer tudo isso é um baita trabalho. Estou realmente surpreso por encontrar alguém com tanta dedicação. Apesar de você dizer que desenha por hobby, para mim parece que é mais do que isso.

Você já pensou em ser Game Designer? Dá uma olhadinha no site da Jane McGonigal (talvez te inspire de alguma forma xD): http://janemcgonigal.com/

Estou falando demais, então vou ser breve agora: mais importante do que tentar lançar um projeto perfeito é lançar o projeto. O que quero dizer? Não fique polindo ou lapidando muito o seu jogo, eu entendo de alguma forma que você quer que o seu jogo seja legal, bonito, interessante e tenha boa jogabilidade. Mas frequência é mais importante do que quantidade. Por sua vez, quantidade é mais importante do que qualidade, porque qualidade é consequência e não objetivo. Lance o jogo o mais rápido possível, e se você precisar melhorá-lo, faça isso em um segundo jogo. Entende? Desculpa se falei demais, só estou repassando o que estou aprendendo com meus estudos.

Até mais e aguardo a versão final do seu jogo (você vai vendê-lo?) =)

Jéssica S.M disse...

Não, ele é gratuito, que isso. Não sou profissional para vender. Gostei da sua dica, e vou segui-la.
Obrigada *_*